Não se preocupem: O texto a seguir é Spoiler Free.
Westworld não é o seu típico parque de diversões. Ele é a nova aposta da HBO baseada no filme de mesmo nome de 1973 escrito por Michael Crichton, mesmo autor de Parque dos Dinossauros e o 13a Guerreiro.
Eu não lembro quando foi a última vez que um “season premiere” me empolgou tanto. Seja por sua produção, elenco, plot, escolhas do roteiro e diálogos. Tudo conseguiu superar minhas expectativas e me fez perceber que não estava assistindo uma série qualquer.
Basicamente o Parque referente ao título é uma reprodução do Velho Oeste americano destinado para turistas ricos, cuidado por andróides quase perfeitos chamados de Anfitriões que permitem que seus visitantes possam viver suas fantasias, não importa o quão ilícitas elas possam ser. Não há consequências para os hóspedes, os “Novatos”, permitindo que possam fazer parte das centenas de linhas de estórias diferentes e alterá-las segundo seus caprichos. Até que um novo update criado pelo Dr. Robert Ford começa a afetar os Anfitriões e trazer consequências inesperadas.
O show apresenta um elenco de estrelas que inclui o vencedor do Oscar Anthony Hopkins e vencedor do Globo de Ouro Ed Harris já trazendo atuações à altura de seus nomes.
O que, em um primeiro momento, pode parecer uma interessante revisão do tema Homem versus Máquina, logo também se mostra um espetáculo composto por camadas ainda mais profundas sobre o papel da raça humana e seu destino.
Mal posso esperar por mais dias de suspense e surpresas nesse incrível Parque!
Estou mega empolgado também, essa série promete.
TINHA que ter a mão do J.J….rs.
CurtirCurtido por 1 pessoa