The Predator (também conhecido como Predator 4) será um filme de terror/ação/ficção científica dirigido por Shane Black e escrito por Black e Fred Dekker. É a quarta edição da série de filmes Predator (a sexta contando os dois filmes Alien vs. Predator), programada para acontecer entre Predator 2 (1990) e Predators (2010). Black teve um papel de apoio no filme original de 1987, Predator, enquanto John Davis retorna como produtor das três primeiras partes, e Lawrence Gordon, como produtor executivo.
O filme é estrelado por Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen e Thomas Jane. A gravação foi concluída em junho de 2017 e deve ser lançada em 14 de setembro de 2018 pela 20th Century Fox.
Apesar do Arnold Schwarzenegger ter conversado com Black para participar, nada mais foi dito sobre ele aparecer ou não no filme. Certamente vou procurar por referências ao velho Major “Dutch” no filme. A grande maioria do elenco é formado por atores não tão famosos, mas se a intenção é trazer um pouco do clima de terror, isso pode funcionar bem ao seu favor. Foi dito que esse filme é uma continuação direta ao Predador 2 (com Danny Glover), e se passaria obviamente no mesmo universo dos demais filmes da franquia, e anterior ao “Predadores” (com Adrien Brody) de 2010.
Premissa
Um menino (Jacob Tremblay) acidentalmente provoca a volta dos Predadores à Terra. Os caçadores mais letais do universo se aprimoraram geneticamente com o DNA de outras espécies aliens e, apenas uma tripulação de ex-soldados e um professor de ciências podem parar os caçadores antes que toda a humanidade se torne sua presa.

Vamos ter um Predador de Predadores?
Não é nada original, acho que todos podemos concordar. Mas poucas pessoas conhecem e gostam tanto dos incríveis monstros dessa franquia quanto Black (participou de uma forma ou de outra de praticamente todos os filmes) e, para ser sincero, creio que muitos estavam sentindo falta deles nos cinemas. Na torcida para que seja um bom filme – definitivamente irei no cinema para assistir.
Pingback: Heróis Fan Made | Nerdopolis·