Para quem não sabia, a Netflix começou ano passado (2017) a produção da série The Witcher, baseada nos livros e jogos que contam as aventuras do bruxo Geralt de Rivia. Recentemente, durante uma das entrevistas sobre o filme Missão: Impossível – Fallout, a IGN perguntou ao ator Henry Cavill sobre que game o mantinha ocupado atualmente (Cavill é também Gamer, fã de franquias como World of Warcraft e Skyrim), e ele respondeu:
“The Witcher 3. I just replayed all the way through,” disse Cavill. “Love that game. Really good game.”
Então eles perguntaram se ele estaria interessado no papel de Geralt, na adaptação da Netflix e a resposta dele foi:
“Absolutely. Yeah, that would be an amazing role.”
Bom, parece que os deuses do entretenimento (ou alguns empresários e executivos bem espertos) o ouviram. Foi anunciado hoje que Henry Cavill será realmente Geralt de Rivia na série prevista para ir ao ar em entre 2019/2020.
Baseado na série best-seller de fantasia, “The Witcher” segue Geralt of Rivia (Cavill), um caçador de monstros solitários, enquanto luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que os Monstros. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil continente.
O que vocês acharam da escolha do Cavill como Geralt? Quem vocês gostariam de ver como a feiticeira Yennefer? (a atriz Eva Green seria perfeita na minha opinião!)