Não é uma arma para ser empunhada. É uma arma para ser usada.
A temporada 2 de Marvel – Punho de Ferro estreia exclusivamente na Netflix em 7 de Setembro de 2018.
Está chegando o dia para a estréia da segunda temporada do Punho de Ferro na Netflix. Considerada por muitos como a série mais fraca do Universo Marvel Netflix, é com curiosidade que alguns ainda esperam por ela. No trailer, podemos ver que o herói Daniel Rand vai usar várias vezes uma máscara, e isso pode facilitar o uso de dubles para as cenas de luta. Falando nelas…
Punho de Ferro nos quadrinhos é um dos personagens mais habilidosos no uso das artes marciais, encontrando poucos oponentes realmente a sua altura. O aparente desinteresse do ator Finn Jones em treinar ao menos o suficiente para pretender que é um lutador, e as sequências de luta de péssimo gosto, com uma coreografia totalmente amadora, trouxe as mais pesadas críticas para a primeira temporada da série.
O pouco que o novo trailer trouxe, além das notícias sobre a nova equipe de dubles e coreógrafos da série, criou uma certa expectativa para saber o quão longe eles foram para consertar os pontos mais fracos vistos anteriormente. A redução de 13 para 10 episódios também foi encarado por muitos como uma boa notícia. Uma história mais enxuta e menos arrastada pode realmente fazer alguma diferença.
Além disso, teremos a estréia de uma vilã clássica dos quadrinhos: Typhoid Mary. A volta do Serpente de Aço, agora com seus poderes, também é uma promessa de confrontos interessantes. O uso do uniforme clássico e a máscara também são boas novas para os fãs do personagem original das Comics. O coordenador das sequencias de lutas do filme Pantera Negra assume aqui a responsabilidade de consertar o pior defeito da série original. Mas mesmo depois de tantas alterações, a pergunta que não quer calar é só uma – as coreografias das novas cenas de combate estarão realmente à altura do que representa o Punho de Ferro?
Dia 7 de Setembro, na Netflix, finalmente iremos descobrir.