E3 2018 – Sony

Image result for Sony E3 2018

Embora a Sony tenha feito alguns anúncios na corrida para a E3, como o do popular jogo de realidade virtual “Beatsaber” que chegará ao PlayStation VR e que finalmente dará ao jogo de zumbis “Gone Home” uma data de lançamento, recebemos a maior parte da informação da conferência da Sony sem muitas surpresas.

Aqui, o foco estava em dar olhares mais detalhados para um pequeno número de grandes jogos. Vimos uma longa parte da jogabilidade de “The Last of Us: Parte 2”, “Spider-Man” e “Ghosts of Tsushima”, enquanto “Death Stranding” fez outra aparição que foi tão bizarra e confusa como sempre. Uma mistura de jogabilidade e cinemática, mas ainda muito longe de ser totalmente entendida.

Houve alguns pequenos anúncios lançados nessa mistura também. “Nioh 2” e “Remedy’s Control” foram revelados, e também vimos um novo anúncio do PlayStation VR da FromSoftware, “Dérasciné”.

Ah, e havia ainda outro trailer de “Kingdom Hearts 3”, porque nós não vimos o suficiente daquele jogo já na E3 deste ano.

No geral, a conferência não teve quase o impacto do que a Microsoft tinha a oferecer. Não é que qualquer coisa que tenhamos visto tenha sido ruim, mas a conferência não teve surpresas, e foi uma pena não ver nenhum novo título anunciado.

 

Deixe um comentário